terça-feira, abril 04, 2006

Tédio

Por imensas vezes me acontece sair para almoçar e depois regressar com uma profunda sensação de tédio. E normalmente isso consubstancia-se no facto de só ter vontade de ir para a minha cama dormir. Como um gato, obviamente.

Seja a boa disposição que o ginásio me traz (ontem então estava mais morto que vivo depois de uma audiência de julgamento de manhã, da viagem de Coimbra para Lisboa e da reunião da Assembleia Municipal à tarde, e o treino devolveu-me à vida, digamos assim), sejam as leituras que vou tendo, seja o estudo de croata ou de grego, etc., nada me faz perder o tédio. Nem as saídas e os copos.

É isso mesmo que estão a ler. Nem as coisas que mais gosto de fazer me tiram de um permanente enfado.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tédio... nem parece teu quando quiseres descomprimir apita...

2:49 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Chefe, não há novidade nenhuma, tu é que sempre me viste ocupado e não em momentos de desocupação.

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a solucção para ti... Curso de Hospedeiro de Bordo... ok.. não ridicularizes... mas smp podias concorrer à companhia aérea bielorrussa... agora até tás aprender grego por isso grego não te vias... e olha que as linguas são diferentes mas dizem todas a mesma coisa... I´m so bored!

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E com mais tédio vais ficar no sábado qd levares na boca do meu clube. BAHHAAHHHAAHHHAH

Ivan Abreu

1:45 da manhã  
Blogger Ana Ribeiro said...

'Cause we were never being boring
We had too much time to find for ourselves
And we were never being boring
We dressed up and fought, then thought: "Make amends"
And we were never holding back or worried that
Time would come to an end

11:10 da manhã  
Blogger Filipe Gil said...

Apaixona-te, pá. Vais ver que o tédio passa logo...

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas pq será que tudo isto me soa a paneleirice?

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home