quinta-feira, março 30, 2006

Mimos

Fiquei verdadeiramente embaraçado perante várias mensagens via electrónica ou SMS que recebi a propósito do meu 31º aniversário.

Não é algo a que estivesse efectivamente habituado. Mas enfim, talvez seja um sinal destes novos tempos em que a política deixou sem qualquer margem para dúvidas de ser a minha primeira prioridade.

Haverá assim mais espaço para outras demonstrações de afectividade. Mais espaço para viver a vida com muito menos correrias de reuniões para cá e para lá.

É tempo de viver. E de facto essas mensagens tiveram esse efeito: fazer-me ter mais e mais vontade de viver. De aproveitar aquilo que acabou por ficar adormecido e/ou para trás na voragem da política.

Obrigado a todos. É melhor viver assim.

8 Comments:

Blogger PedroSilveira said...

Sinto-te meio bêbedo...

1:21 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

Infelizmente não.

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Huummm... desde que não te tornes num voraz apreciador de moda, bricolage ou afins, aceita-se :-)

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio, demonstrar o desagrado perante um blogg que nada de novo traz à comunidade cibernética.

Ora que vamos por partes...

1a mais um blogg a falar de politica??

2a Já chega os que existem

3a Já tinhas sido informado que apartir do momento em que deixasses a vida politica te irias transformar num ser humano mais interessante.

4a Não aceito de maneira nenhuma que hajam conotações como aquele filme americano a Montanha das Costas Partidas.

5a Os teus bloggs são sempre as mesma coisa...ou falam de politica ou de gatos...eu pergunto e para quando uma coisa assumidamente suína?

6a Escondes-te por trás de um gato quando na verdade não passas dum PORCO!

7a CUIIIIIIIIIIIIIIIIII!

8a OINC!

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu aposto 5 euros como o Pedro não vai ficar 3 posts sem falar de política...

10:42 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

The One:

Para falar de política tenho o DESCRÉDITO !

10:48 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

Monsenhor,

Só abandono essa organização em Julho...

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que pan*l*iric* pegada

* e

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home