quinta-feira, março 30, 2006

Dos extremos laborais

Como é do conhecimento de alguns, o meu volume de trabalho é algo que é completamente de extremos. Tanto podem passar 2/3 semanas sem praticamente nada para fazer como 2 meses seguidos totalmente sufocantes.

Esta semana tem sido extremamente calma. Para mais, o meu colega de gabinete está de férias. Se formos a excluir as testemunhas que inquiri ontem e tenho para inquirir amanhã em sede de processos de contra-ordenação, pouco mais tem aparecido aqui. Pelos meus cálculos, contudo, amanhã durante a manhã vão aparecer acusações para elaborar, pois hoje reúne a administração...

Sim, estou a partilhar convosco algo da minha rotina de trabalho. Parece-me que partilhar é algo muito importante, muito embora apenas caiba a nós próprios decidir quando e com quem. E em que termos.

Por alguma razão é-nos difícil não partilhar a nossa vida com quem desejamos fazê-lo. Isto é, partilhar as partes X, Y e Z com as pessoas R, S e T, por exemplo.

Não é por acaso que por sistema me lembro de coisas da Eurovisão. É algo que me diz muito e que também gosto de partilhar com os amigos. Não me interessa se passo por
weirdo. Já tenho idade suficiente para me borrifar totalmente para o que outros possam pensar.

O mesmo das estórias antigas e dos copos, bem como das AVIADORAS BIELORRUSSAS !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é uma agradavel descoberta esta tua veia de escritor "nao politico"..

..Como ja alguem disse noutro comment, já a muito te tinham afirmado que a tua vida ia ser bem "diferente" sem a politica em "primeiro plano"..

a ver vamos, mas a mim cheira-me quem vem aí uma "diferença" bem agradavel...
:)

inteh jazz my friend
[de preferencia, na relvinha de paredes de coura...]

zack

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim,é realmente uma questão de veia....

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home