sexta-feira, março 31, 2006

Esta agora roça mesmo o mau gosto

Lembrei-me agora de uma das minhas criações de tempos da faculdade. Após uma providencial falta de um professor a uma qualquer aula prática chatíssima à primeira hora da manhã, estávamos sentados no bar (sim, aquele que entretanto mudou de sítio com a ampliação) e eu saio-me a cantar uma música do Marco Paulo, mas com uma mudançaZINHA hihi

Sempre que brilha o Sol naquela praia, sinto o meu cancro vibrar dentro de mim...

Escusado será dizer que se seguiram outras versões no mesmo estilo de músicas do Marco Paulo, o qual na altura padecia de cancro, felizmente ultrapassado.

A Carla, que teve agora a boa ideia de me oferecer um livro do GARFIELD como prenda de anos, ficou tão fã dessas músicas que fez questão que eu lhe enchesse a fita de finalistas com letras dessas canções CANCERÍGENAS...aliás, eu que não estive para me dar ao trabalho de andar a pedir fitas (e muito menos de ir à bênção das fitas, para além de ter uma reunião em Fafe nesse mesmo dia - e que noite de copos hihihi - achei que não sendo cristão não faria qualquer sentido lá ir)...

Acabei por receber duas fitas já escritas - uma obviamente da Carla, sempre presente na mesma subturma do 1º ao 5º ano - e em passar para o 4º ano deixando Obrigações e Processo Civil - e distintíssimo membro da elite, e outra do Rui e da Sofia, casal formado pela nossa FDL...diga-se que a Sofia foi da minha subturma no 4º e 5º anos e só lhe conheço dois defeitos: um é o de não gostar de ouvir músicas brejeiras nem palavrões, e o outro era de meter dúvidas aos professores já na hora do intervalo entrando por ele adentro.

A Sofia tinha uma máxima com o seu interesse: somos mais felizes se o centro da nossa vida não formos nós mas os outros.

Concluindo: Carla, ADORO-TE ! SÓ TU para depois de 4 no primeiro teste de Processo Civil e 4 no segundo, e da mais que óbvia passagem voluntária a método B pensares em apareceres na última aula da inenarrável Isabel Alexandre (uma das piores professoras que tive) e pedires 12 de nota de avaliação, derivada da soma dos 4 nos dois primeiros testes com PRESUNÇÃO INILIDÍVEL (para os não juristas, aquela que não admite prova em contrário) de 4 no terceiro hihihihih...

E de após tomares conhecimento de que chumbaras com 5 no exame dessa mesma cadeira, ires FESTEJAR para o bar e andares FELIZ na FDL a tarde toda porque tinhas subido a nota...

Infelizmente o teu carro impediu-te de apareceres sábado BAH :(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um verdadeiro artista !

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ainda hoje detesto Processo Civil!
Beijinhos,

Carla

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home