quarta-feira, abril 26, 2006

Questão

Ontem perguntava a alguns amigos quais as razões que levam a uma total desvalorização, nos últimos 10 anos principalmente, dos one-night-stands em favor das relações estáveis.

A resposta mais pertinente que tive foi que tal se deve a uma muito maior facilidade em obter sexo actualmente.

E vocês, o que pensam sobre o assunto ?

Como provas daquilo que digo, basta dar uma vista de olhos na rádio: ele é concursos só para casais, ele é concurso só para homens concorrerem para oferta de um fim-de-semana PERFEITO à mulher da sua vida, etc. etc.

A propósito. Só não concorro a esse último porque o tal fim de semana perfeito será um dos dois em que estarei na Grécia agora em Maio. Porque isto dá vontade é de concorrer dizendo que a SAGRES (sim, a boneca insuflável que me ofereceram em 1997 no meu aniversário) é a mulher da minha vida.

O que seria contraditório. Que eu saiba, e como diz e muito bem Hezbollanjus, mulheres da vida são as putas. E a Sagres, que eu saiba (vá-se lá saber o que fizeram com ela antes de ma darem), é casta. E se tem a boca sempre aberta é porque tem paralisia facial.

2 Comments:

Blogger PedroSilveira said...

Hummm...digamos que as relações estáveis são isso mesmo: estáveis.Au contraire as one night stand não o são. Se o fossem talvez não houvesse necessidade de relações estáveis.Ou seja...sexo...sim, é verdade!lolollo

11:49 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Só FROUXOS é que pagam copos às gajas.

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home